Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

31/01/2022 | 07:06

Jovem é amarrado e torturado por 4 horas em casa abandonada em MT

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
 
Policiais militares da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) resgataram um rapaz que estava amarrado por cerca de 4 horas dentro de uma casa abandonada, onde apanhava e recebia ameaças de morte com uma arma na cabeça. Três criminosos foram presos, sendo que um deles é menor de idade.
 
A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Lourdes, em Rondonópolis, por volta das 22h deste sábado (29). No boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi tratado como cárcere privado, tortura mediante sequestro e ainda corrupção de menores.
 
Conforme a vítima, que não teve a idade divulgada pela PM, enquanto esteve em poder em poder dos criminosos, apanhou com pedaços de madeira e coronhada de revólver. As ameaças de morte eram feitas o tempo todo. 
 
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava amordaçado com um lenço vermelho e levando um “salve”, termo usado para se referir à sessão de espancamento praticada por membros de uma conhecida fação criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Mato Grosso. Com a chegada de uma viatura ao imóvel abandonado, um suspeito tentou fugir pulando um muro, mas caiu e foi detido.
 
Aos militares, a vítima relatou que teve o cano de uma arma colocado dentro de sua boca enquanto um dos agressores ameaçava que ia matá-lo e no fundo do quintal. Ele entregou os nomes de outros comparsas dos agressores, também envolvidos na sessão de ameaças e espancamento. Um deles, falava com um presidiário e recebia instruções de como agir.
 
Uma das versões apresentadas pelo jovem que poderia “justificar” a situação é que ele havia se envolvido numa briga há uma semana. E na tarde de sábado, três suspeitos foram em sua residência e lhe convidaram para ir até um bar, perto da casa abandonada para onde ele foi levado à força e amarrado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
 
 
 
 
Fonte: FOLHAMAX


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet