Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

31/10/2022 | 17:35 - Atualizada em 01/11/2022 | 08:47

Termômetros devem registrar baixas temperaturas em Cuiabá durante esta semana

A Capital deve ter mínima de 16 graus

Redação TV Mais News

Termômetros devem registrar baixas temperaturas em Cuiabá durante esta semana

Foto: Reprodução

A onda de frio que está chegando em Mato Grosso, virou o tempo em Cuiabá no início da tarde desta segunda-feira (31) e a Capital deve ter mínima de 16 graus. A chuva chegou com ventos e baixou a temperatura.  A frente fria deve manter as temperaturas amenas durante toda a  semana.

Conforme o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Francisco de Assis, a temperatura durante a semana deve ser amena. “As condições de chuva devem permanecer, mas no decorrer desta terça-feira, as chuvas cessam, dando vez a chegada do frio”, afirma.

Na capital, ainda nesta segunda, pancadas de chuva e trovoadas forão registradas à tarde, permanecendo à noite, e as temperaturas começam a despencar, a mínima deverá ser de 19 graus, e 35 graus de máxima. Na terça-feira (01), o dia começará nublado e com chuvas isoladas, à tarde o céu permanece nublado e com chuvisco. Os termômetros registram entre 16 e 21 graus.

Na quarta-feira (02), feriado de Finados, o sol deve aparecer entre muitas nuvens, as temperaturas oscilam entre 16 e 25 graus. Já na quinta-feira (03), também não há precisão de chuva, o sol aparece entre nuvens. A mínima chega a 16 graus e a máxima não deve ultrapassar 27 graus. A sexta-feira (04), o sol aparecerá entre nuvens, mas não chove. Os termômetros variam de 17 a 29 graus.

“Uma situação atípica, totalmente irregular dessa onda de ar frio chegando no centro do Brasil, pegando grande parte de Mato Grosso, com baixas temperaturas. O frio deve persistir até sexta-feira desta semana”, finaliza o meteorologista.
 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet