Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/11/2022 | 08:04

Justiça condena Ex-diretor e 'Marreta' por entrada de celulares na PCE

Revétrio, Luciano e mais 5 homens que teriam participado da ação foram alvos de mandados de prisão deflagrados no âmbito da Operação Assepsia

Redação TV Mais News

Justiça condena Ex-diretor e 'Marreta' por entrada de celulares na PCE

Foto: Reprodução

A Justiça condenou o ex-diretor da Penitenciária Central do Estado (PCE) Revétrio Francisco da Costa e o reeducando Luciano Mariano da Silva, popularmente conhecido como "Marreta", após entrada de freezer "recheado" de celulares na unidade prisional.

Conforme a setença, assinada pela juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Mendes, Luciano foi condenado a 14 anos e dois meses de prisão enquanto Revétrio deverá cumprir 11 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.

A Entrada dos aparelhos celulares ocorreu em 6 de junho de 2019. Posteriormente, no dia 18 daquele mês, Revétrio, Luciano e mais 5 homens que teriam participado da ação foram alvos de mandados de prisão deflagrados no âmbito da Operação Assepsia.

Desde a divulgação de vídeo mostrando a entrada dos 86 celulares, que teriam como destinatários membros da facção criminosa Comando Vermelho, o processo foi desmembrado e a condenação do ex-diretor e Marreta foi feita no dia primeiro deste mês.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet