Mato Grosso,
Quinta-feira,
2 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

05/06/2023 | 14:37 - Atualizada em 06/06/2023 | 12:11

Juiz recebe denúncia contra homem que matou vendedor na 13 de Junho

O Ministério Público denunciou Magno por homicídio qualificado

TVMais News

Juiz recebe denúncia contra homem que matou vendedor na 13 de Junho

Foto: Reprodução

Magno dos Santos Lima se tornou réu na Justiça pelo assassinato do vendedor Audino de Sá Carneiro, ocorrido na manhã do dia 24 de abril, na avenida 13 de junho em Cuiabá. A denúncia foi recebida pelo juiz Wladymir Perri, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, no último dia 31 de maio.  
 
Audino estava junto a outro vendedor na frente da loja de eletrodomésticos que trabalhava quando Magno passou pelo local. Após ser chamado para entrar, o suspeito o esfaqueou nas costas.  

O Ministério Público então denunciou Magno por homicídio qualificado.  

“Analisando a peça acusatória, verifico que essa preenche os requisitos [...], bem como demonstra estar presentes a prova da materialidade e indícios suficientes da autoria, razão pela qual recebo a denúncia oferecida nos autos”, decidiu o juiz. 

O caso

O funcionário terceirado de uma loja de eletrodoméstico, identificado como Autino de Sá Carneiro, 44 anos, foi morto a facada dentro do estabelecimento em que trabalhava na região centra de Cuiabá.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homicídio teria sido cometido por Magno dos Santos de Lima, 38 anos. O crime teria sido cometido de forma premeditada. 

Ainda segundo a PM, Magno era diariamente zombado por Altino e outros vendedores, ao passar em frente a loja,  premetitando que a situação ocorreria, levou uma faca. Ao perceber a interação do vendedor, acreditou que estava sendo caçoado novamente, momento em que cometeu o crime. Ele efetuou o golpe fatal no pescoço de Autino Carneiro, fugindo em seguida. 

O crimonoso foi contido por populares até a chegada da polícia e, posteriormente, encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet