Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

05/07/2017 | 16:22 - Atualizada em 05/07/2017 | 16:51

Aprovação de Emanuel Pinheiro ultrapassa os 60%

KAROL GARCIA - DA REDAÇÃO

Aprovação de Emanuel Pinheiro ultrapassa os 60%

Foto: Divulgação

            A aprovação da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) é de 62,8%, segundo a pesquisa de avaliação feita pelo Mark Instituto de Pesquisa e Opinião, em parceria com o portal TV Mais News. A pesquisa foi realizada em Cuiabá, entre os dias 1 e 4 de julho, e ouviu 606 pessoas.

            Conforme o levantamento, 16,8% desaprovam a gestão do prefeito e 20,4% não responderam ou não souberam de responder. A margem de erro da pesquisa quantitativa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

            Há seis meses à frente da prefeitura da Capital, esta é a primeira vez que Emanuel Pinheiro é avaliado pela população. Os entrevistados tem entre 16 e mais de 60, sendo que a maioria possui entre 45 e 59 (31,9%) e foram ouvidos em 97 bairros de Cuiabá, nas regiões Sul, Norte, Oeste e Leste da cidade. As mulheres somaram 52,9% enquanto os homens representam 47,1% dos entrevistados.

            Quando questionados sobre a forma com que avaliam a gestão de Pinheiro, 54% responderam como boa, enquanto 11,1% avaliaram como ruim, e 6,5% e 2,2% como péssimo e ótimo, respectivamente.

             A pesquisa também avaliou as administrações do governador Pedro Taques (PSDB) e do presidente da República, Michel Temer (PMDB), conforme divulgado no TV Mais News.
 
Veja também:

Pesquisa Mark: Governo Temer tem aprovação de apenas 10%

Aprovação do governo Taques cai e quase 50% desaprovam a gestão do tucano

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet