Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

19/02/2020 | 10:11 - Atualizada em 19/02/2020 | 10:16

PM preso suspeito de assaltar agência de Correios é investigado por abusar de adolescente de projeto social

Redação TV MaisNews

PM preso suspeito de assaltar agência de Correios é investigado por abusar de adolescente de projeto social

Foto: Reprodução

O policial militar Edmilson Alves Carvalho, de 30 anos, suspeito de assaltar uma agência dos Correios, também é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, em Feliz Natal (MT). O caso ocorreu em 2018 e está sob investigação.

A vítima era aluna do projeto social 'Luz do Amanhã', comandado pela própria Polícia Militar. O objetivo do projeto, o qual Edmilson também trabalhava, é tirar crianças e adolescente das ruas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso está sendo apurado e o policial deve responder a um processo demissório com a finalidade de encaminhar as medidas legais exigidas para exclusão do policial do quadro de efetivo da PM.

Veja também Policial militar é preso suspeito de assaltar agência de Correios em MT

Edmilson e outro homem foram presos, na segunda-feira (17), suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios. Imagens da câmera de segurança da agência registraram a ação.

O comandante da Polícia Militar, Wesley Sodré, disse que os suspeitos entregaram os materiais roubados da agência, como armas e objetos pessoais das vítimas.

“Esse material será encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar e ele deverá responder um processo demissório”, disse.

Os suspeitos estão presos na Delegacia da Polícia Federal de Sinop. O policial deve ser levado para o presídio militar em Santo Antônio do Leverger. Já o comparsa dele deve ser transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, conhecido como 'Ferrugem', em Sinop.

O assalto

Conforme o boletim de ocorrência, o vigilante da empresa que faz a segurança privada da agência estava de plantão, quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles desceram de uma moto e abordaram funcionários e clientes que estavam no local.

As vítimas foram levadas para o banheiro. Em seguida, os suspeitos fizeram o gerente da agência abrir o cofre, levaram R$ 32 mil em dinheiro e fugiram na moto.

Foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas havia sido roubada do próprio vigilante da agência de Correios.

Também foram apreendidos um simulacro de pistola e celulares de clientes, que foram roubados durante a ação. O dinheiro foi recuperado.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet