Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

07/07/2017 | 17:58 - Atualizada em 07/07/2017 | 18:50

Ministro Blairo e Jayme Campos lideram para o Senado

Da Redação

            O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senador licenciado Blairo Maggi (PP), e o ex-senador Jayme Campos (DEM) lideram a disputa pelas duas vagas no Senado, conforme revela a pesquisa de intenção de votos realizada pelo Mark Instituto de Pesquisas e Opinião, em parceria com o portal TV Mais News.
 
           A pouco mais de um ano das eleições, a pesquisa espontânea traz Maggi com 2,4% e Jayme com 1,4% das intenções. O índice de brancos e nulos é de 20,2% enquanto não souberam ou não responderam foram 74,6% dos entrevistados.

            A pesquisa foi realizada entre os dias 1 e 4 de julho, em 97 bairros de Cuiabá, e 606 pessoas foram entrevistadas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

            O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), que despontou na pesquisa à vaga de governador, também é lembrado na pesquisa espontânea para o Senado com 0,6%.

            Na sequência, aparecem o vereador Toninho de Souza (PSD), o deputado federal Valtenir Pereira (PSB), o senador José Medeiros (PSD) e o ex-senador Antero Paes de Barros (sem partido), todos com 0,2% de intenções.

ESTIMULADA – Maggi mantem a liderança na pesquisa estimulada com 19,4% e Jayme se mantém em segundo com 13,1%. Três deputados federais aparecem na preferência: Valtenir Pereira com 5,1%, Nilson Leitão (PSDB) com 3,6% e Ezequiel Fonseca (PP) com 2,2%. Não souberam ou não responderam somam 33,8% e brancos e nulos 22,8%.  (KG)

 


Confira também:

Mauro Mendes lidera disputa pelo Governo do Estado

Apenas 4 parlamentares são lembrados para disputa à Câmara dos Deputados
 
Vereadores estão entre os primeiros na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet